sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pessoas... :/

Sabem o que eu não entendo?
Eu me esforço, eu juro... Eu tento ao máximo mas eu não consigo entender o que se passa na cabeça das pessoas... Quer dizer... São tantas merdas que eu vejo, as vezes eu fico pasma. 
Como você pode se achar no direito de ser ciumento, possessivo com uma pessoa que não é sua? Não vejo escrito em lugar algum que aquela pessoa pertence a você, então porque agir de uma maneira tão infantil? Se você quer ter ciume da pessoa, tudo bem. Agora, primeiro certifique-se de que você está nesse direito, né.
Outra coisa que me aborrece: Pessoas falsas.
É tão lindo você estar com um grupo de amigos e estar falando do fulaninho que você julga ser a pessoa mais idiota que você conhece e depois quando se vê sozinho você ir correndo lamber o cu dessa mesma pessoa. Deve ser muito divertido olhar na cara desse alguém, dar risada e depois lembrar o quanto você falou mal da criatura. Eu fico imaginando como é viver encima do muro, deve ser ótimo. Afinal você não está do lado de ninguém a não ser o seu. Mas só uma coisa, um dia, meu amor, a máscara de todo mundo cai, hn.
Sabe aqueles momentos que o que você mais quer é ficar absolutamente sozinho? Acho que todo mundo já passou por isso, não é? Até a pessoa que você mais ama nesse mundo pode parecer um incomodo. Até o seu melhor amigo, se torna seu maior inimigo e tudo que você quer é chorar rios de lágrimas sem que nenhum idiota venha querer exigir a porra de um motivo, não é?
Não há nada de errado nisso, aliás, eu acho que é a coisa mais normal que existe. Agora, alguém, pelo amor de Deus, me responde: Porque é que justo nessas horas vem 20 mil pessoas perguntar o que houve? 
Você pode estar pensando: Porque quem te ama se preocupa com você.
ERRADO! Porque as pessoas são curiosas, são intrometidas. Será que eu não tenho o direito de poder ficar triste sem um motivo? Eu não posso mais simplesmente chorar em paz sem ninguém me torrando a paciência e tentando ajudar quando na verdade só acaba fodendo ainda mais as coisas? É, acho que não.
Se essas pessoas ao menos soubessem quantas vezes eu já sorri, quantas vezes eu fingi estar bem quando na verdade eu queria me atirar na frente do primeiro ônibus que passava na rua.
Você acha que está sendo gentil com a pessoa. Mas só uma coisa, quando ela mandar você pro inferno ou pra puta que te pariu, apenas vá e não reclame, ok? Ok.
Se for pra desabafar, a pessoa vai fazer isso. Mas se ela não quiser, não insista, você só vai piorar a porra toda.
Enfim, é isso o que eu tenho a "dizer" hoje. Espero que algumas pessoas, ao lerem isso, se toquem. E eu sei que muita gente vai ficar puta comigo depois disso, mas só um detalhe: Eu não me importo, amores.

(Escrevi isso em uma noite que eu estava revolts e com a super ajuda do meu anjo a galope, Kao. rs' )